segunda-feira, 13 de junho de 2016

Desafio dos cosméticos - Esmaltes

Boa noite pessoal!

Como tenho recebido muitos cosméticos de diferentes marcas, e muitas dessas desconhecidas (pelo menos para mim), pensei em começar um tema diferente de posts periódicos, para comparar os produtos que recebo, e contar com a opinião de vocês ou mesmo sugestões de outros produtos e marcas similares para os próximos desafios.

E para começar o #Desafiodoscosmeticos, vou fazer a comparação dos 3 últimos esmaltes que testei.


- Beauty Color Hipoalergênico - Eclipse Lunar: Recebi na caixa de Maio da Glambox e adorei tanto a cor quanto a cobertura  e duração. Ficou quase 1 semana nas minhas unhas sem descascar, e só precisei passar 1 vez um extra brilho para manter a cor. Ponto Negativo: Achei a secagem um pouco lenta e um pouco difícil de retirar (deixou minha unha manchada e precisei usar bastante removedor).


- Pausa para Feminices - Mermaid: Presente do namorado, se tornou um dos meus esmaltes preferidos pela cor maravilhosa, cobertura impecável (apenas 1 camada foi suficiente para deixar com acabamento perfeito), duração de mais de 1 semana sem descascar e fácil de retirar com removedor. Ponto Negativo: Difícil de encontrar em lojas físicas. Encontrei apenas na Ikesaki, e poucas opções de cores.


- Preta Gil Cremoso - Jude: Comprei por indicação de conhecidas e participantes do grupo do Face "Dicas de Amigas". A secagem é rápida e a coleção tem cores lindas. Ponto Negativo: não gostei da cobertura (precisei passar mais de 2 camadas e a cor não ficou uniforme), mas não sei se é algo do esmalte ou específico dessa cor, e a duração não é tão grande quanto os outros de cima. Em 3 dias já percebi algumas falhas na pontinha das unhas e precisei retocar.


E vocês, recomendam algum esmalte com boa duração, secagem rápida e fácil aplicação? Quem sabe sua sugestão não aparece aqui no Blog para o próximo desafio! ;)

Ah! Só lembrando...Não deixem de seguir nosso Insta @bloggeracaomulher! Essas e muitas outras fotos estão publicadas lá: https://www.instagram.com/bloggeracaomulher ;)

2 comentários:

  1. Eu gosto muuuuito dos esmaltes da Beauty porque ficam 1 semana nas unhas e o ponto negativo dele é a demora pra secar mesmo.
    Nunca tinha visto esse da Preta, mas não irei adquirir pois não gosto de passar mais de duas camadas nas unhas.
    E esse da Bruna Tavares é um SONHO! Gente.. Quero muito!!!!!!
    Beijão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Preta pode ter sido problema pela cor. Já tive outros esmaltes escuros que foram difíceis de passar. Mas sem dúvida o Pausa para Feminices entrou na minha lista de xodós. Fiquei 1 semana e meia com ele sem um único descascadinho, e só tirei porque precisava de uma cor um pouco mais neutra para um evento! <3 Obrigada pelo comentário!!

      Excluir