segunda-feira, 16 de maio de 2016

Esmaltes Urbanik


Devo confessar que sou fã de esmaltes e adoro variar as cores das minhas unhas. A escolha da cor depende da ocasião e do meu humor, mas no dia-a-dia costumo variar nos tons de vermelho.

Ou melhor, costumava, até eu receber, em uma das edições da Glambox, o Sacola de Grife, da Urbanik.

Eu não conhecia a marca, e quando recebi achei que a cor fosse ficar horrível no meu tom de pele, por ser meio nude, mas me encantei com o tom e passou a ser meu esmalte preferido! 



Obviamente, na semana seguinte corri para procurar outras cores e versões, mas infelizmente na minha cidade ainda é muito difícil encontrar. A outra cor que consegui foi o Beijo no Farol, que também é lindo, e puxa um pouco entre o rosa e o vermelho, e eu adorei! Comprei no Carrefour, por R$5,99, mas na Netfarma encontrei em promoção por R$4,99 (clique aqui)

A foto abaixo é da própria página oficial da Urbanik, para vocês verem uma das coleções lindas que eles tem!


Aliás, a Urbanik vem com uma proposta nas redes sociais de que o esmalte tem duração de 7 dias, e posso dizer que, pelo menos comigo, funcionou! Passo a semana tranquila com o esmalte sem nenhum descascado. E se sinto que está ficando opaco, passo um extra brilho por cima e aguento mais uns dias. :)

Para quem quiser mais informações sobre as cores e onde comprar, é só entrar no site. Tem esmalte cremoso, cintilante, com efeitos especiais e  linha de tratamento: 

Espero que em breve eles ampliem a rede de distribuição para que possamos comprar com mais facilidade, porque os esmaltes são simplesmente incríveis!

*** Dica do Dia ***

Algumas garotas me perguntaram o que uso para deixar as unhas fortes, e já que estamos falando de esmaltes, segue a foto do óleo de cravo que passo antes da esmaltação. Intercalo o uso entre as esmaltações (vez sim, vez não), e desde que comecei a usar, senti minhas unhas muito mais fortes e cresceram muuuito mais rápido!



                                                            *** Dica do Dia 2 ***

                        Ah!!! Agora o Geração Mulher tem Instagram! @bloggeracaomulher :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário