quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do Dia - Vestido de Festa

Bom dia!!

Já que o assunto de hoje é vestido de festa, nada mais justo do que o Look do Dia falar sobre o mesmo tema...

O look de hoje foi escolhido para o casamento de um amigo meu da faculdade, do qual a festa, por simplesmente linda em todos os sentidos: decoração, local, buffet, músicas, e claro, os próprios noivos que estavam lindos!!

Mas voltando ao modelito.. com o frio que fez no último fim de semana, escolhi optar por um tecido mais quente, porém não menos bonito: o veludo.

A cor é uma das minhas preferidas, pois acho que o cinza e o chumbo são cores super clássicas, mas quebram um pouco do preto básico, principalmente complementados com os strass no decote, a fenda na coxa e o recorte justo.



O cabelo eu preferi algo simples, e meio preso para poder dançar sem ficar com o cabelo todo bagunçado. E como não tinha nenhuma idéia, resolvi procurar na internet e achei um vídeo com exatamente o que eu procurava. bem prático e rápido de fazer.



Para a  maquiagem, confesso que nunca consegui fazer um make para os olhos, e sempre acabava deixando apenas o rímel, o lápis de olho e a pontinha de decepção.
Dessa vez, resolvi aproveitar a tecnologia e procurar um passo a passo para tentar algo novo, e confesso que adorei!!
Na foto não dá pra ver muito, mas no vídeo dá pra seguir e ver direitinho. Aproveitem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário